A marca italiana de sorvetes premium Antonio Federici está sob investigação por causa dos anúncios que mostram um padre e uma freira em poses sensuais acompanhados de um pote de sorvete e frases como "entregue-se à tentação".
A revista gastronômica Delicious recusou-se a veicular os anúncios.
E você? O que pensa disso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Será que eu sou puritana demais?
ResponderExcluirAcho que sou moderninha, mas não gostei . O que diria Márcia Tiburi?
Vou fazer um comentário mas nao é prá Ana pq acho q ela sabe exatamente minha opiniao...rs. Achei super sexy e bem sacado,a igreja teria mais adeptos se fosse do mundo para o mundo, menos hipócrita e mais real!
ResponderExcluirCaridade e bondade, assim como progresso espiritual nao tem nada a ver com celibato, ausência de desejo, excomunhao e outros bichos, principalmete castidade de idéias, que todos tem.Só nao dizem!
Triste postura desta revista, perdeu uma super publicidade.
Eu gostei! Formam um casal bonitinho! E falta de puritanismo não é promiscuidade, embora ninguem tenha falado disso. A Igreja tem de aceitar que o que ela prega nem sempre todos adeptos a ela fazem. Imatura a posição da revista. Isso é bacana demais!
ResponderExcluirA revista está no seu direito, de aceitar ou não a publicidade. Da mesma forma que a agência aceitou criar o anúncio. As pessoas podem não concordar com o que prega a igreja católica, mas devem respeitar a imagem que ela quer passar. Não sou católica, não concordo com o celibato e abomino os casos de pedofilia envolvendo a igreja. Mas não podemos julgar uma instituição pelo que algumas pessoas fazem em nome dela.
ResponderExcluir