Quando a gente ama o que faz é assim mesmo, vai pra cozinha no aniversário, nas horas de folga, nas férias. Por puro prazer de cozinhar pra quem se ama.
Claro, o cardápio foi planejado pra gastar pouca energia porque depois tinha que ter fôlego pra tomar umas com os amigos, né? Mas ficou uma delícia! Olha só:
- Salada de Escarola com Vinagrete Quente de Alho e Bacon
- Arroz Jasmine
- Camarão ao Leite de Coco, Gengibre e Amendoim
- Chestnut Pudding (bolo denso, sem farinha, feito com castanhas portuguesas e pelas mãos da Mamãe. Minha sobremesa favorita de todos os tempos!)
É assim mesmo, né, Ana?! Eu também sempre invento moda no meu aniversário. E amo!
ResponderExcluirSeu cardápio ficou uma delícia!
Beijo e parabéns!
Nao gostei do cardápio. Não combinou os pratos com a sobremesa! Tudo muito pesado! Bom, é minha opinião! Outros podem amar! Com certeza estava uma delicia mas eu não ia nesce cardápio num aniversário!!
ResponderExcluirVerdade D:
ResponderExcluirTbm acho que nao combina os pratos um com o outro e nem numa festa!!!
Esta com uma cara muito boa mas como ele/a disse é um pouco pesado.
Oi Marcia!
ResponderExcluirAqui é uma democracia e respeito muito a opinião dos outros. Acho mesmo que o pudding de castanha não combina nada com o resto do cardápio, de inspiração tailandesa, jamais sugeriria isso aos meus clientes... Mas é minha sobremesa preferida e era meu aniversário, não tava preocupada em combinar nada! rsrs ;-)
E não era festa, era apenas um jantar com meus pais e meu irmão e também não ficou pesado porque não havia óleo e o leite de coco era fresco, eu mesma extraí.
Vou aproveitar a opinião de vcs e postar um cardápio de aniversário feito para um cliente. Espero q vcs gostem!
Bjs