SENAC - Cozinheiro Chef Internacional

Pra você que anda louco pra mudar de vida e ser feliz e pra você que sempre teve a cozinha como paixão primordial, aproveite a oportunidade para inscrever-se no curso de extensão universitária do SENAC!

Com carga horária de 800 horas, o curso oferece ao aluno o conhecimento das diversas áreas das cozinhas francesa, italiana, brasileira, mediterrânea, mexicana e asiática, além de estimular relacionamento com o mercado. “Nosso objetivo é promover uma formação que preze o trabalho em equipe e o desenvolvimento de liderança, essenciais para uma atuação diferenciada nos mercados nacional e internacional”, explica Zenir Dalla Costa, coordenadora do curso.

Criado a partir de uma parceria com o Culinary Institute of America, em 1994, o curso aborda disciplinas como higiene e segurança alimentar, ciência dos alimentos e nutrição, segurança no trabalho, planejamento técnico de cardápio, estrutura e organização de serviços de alimentação, habilidades básicas de cozinha, relações interpessoais no trabalho, panificação, confeitaria, cozinha fria, fluxo de mercadorias, estudo de bebidas, serviço de salão e organização de eventos.

Para dar água na boca, veja o vídeo da receita Trilogia de Chocolate, elaborado por um docente do curso. (o vídeo foi retirado do ar...)


Inscrições curso de extensão universitária Cozinheiro Chefe Internacional

Data: Até 5/3

Carga horária: 800 horas/aulas

Valor: 12 vezes de R$ 1.690

Local: Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro – Av. Engenheiro Eusébio Stevaux – 823 – Santo Amaro

Taxa de inscrição: R$ 50

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/cci


Início das aulas: 15/3

2 comentários:

  1. Nossa... tô passada até agora!! Não sei se seria capaz de fazer este ninho de açúcar :-)Adoraria estar morando em S. Paulo para fazer este curso, é um dos sonhos de juventude que não sei se ainda realizarei. Quem sabe :-) Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde
    Gostaria de saber se existe algum curso de confeitaria por 1 dia em NY, estarei indo para NY em Maio e gostaria de aproveitar a oportunidade
    No aguardo
    Obrigada

    ResponderExcluir