Consul Segredos do Brasil

Todo mundo tem segredos, né? Alguns são bem cabeludos e devem permanecer secretos eternamente, mas outros não. Tem segredos que deveriam ser compartilhados com amigos, vizinhos, estranhos. Tem segredos que merecem aparecer na TV!!


Por isso, a Consul quer saber qual o segredo que faz as Festas Juninas brasileiras tão especiais e deliciosas! Primeiro convidou três blogueiras pra cobrir as festas mais populares e tentar descobir os segredos do sucesso. E agora quer saber o SEU segredo! 

Funciona assim: 

Todo mundo tem um segredinho para tornar a festa junina melhor. Pode ser o sorriso de um filho, a foto daquele bolo de fubá que só você sabe fazer, uma fogueira, a decoração, a quadrilha bem ensaiada, enfim... são milhares de possibilidades. Você só precisa enviar a foto e revelar seu segredo.

As fotos que revelarem os segredos mais legais ficarão expostas no site da Consul em forma de mosaico e, ao final da nossa busca, o mosaico com todas as fotos será mostrado na TV.

As 10 fotos mais comentadas ficarão em destaque, demonstrando que até aquele momento são os 10 maiores segredos das festas juninas do Brasil. Isso significa que ao postar sua foto, você precisa pedir para todos os seus amigos e conhecidos para entrarem no site e comentarem seu segredo.

Para enviar sua foto é simples e rápido: se você já faz parte de alguma rede social (facebook, twitter, etc) pode mandar sua foto com o seu próprio login. Se não faz parte, cadastre-se ao lado.

Ao participar você autoriza a utilização de sua imagem, sem qualquer ônus e de forma gratuita, na divulgação desta campanha em qualquer tipo de mídia e por prazo indeterminado.

Os meus segredos eu conto já:

Um belo chapéu de trancinhas...


... e um cuscuz feito pela minha mãe!


E o seu? Conta vai... Clique aqui e participe!

PUBLIEDITORIAL

Um comentário:

  1. Que lindo esse post, vou contar meu segredo lá tbm! ^^


    Beijinhos

    ResponderExcluir