Cozinha e TV: Masterchef Australia S03E17

E a penalidade por ter perdido o Team Challenge é enfrentar um duríssimo desafio eliminatório. Os 11 perdedores podem cozinhar o que quiserem, mas têm apenas 10 minutos para isso. Os seis piores colocados vão para a segunda rodada, com as mesmas regras só que agora podem gastar absurdos 15 minutos para elaborar um prato de livre escolha.

Por fim, os 2 últimos colocados da 2a. rodada vão para a rodada final onde dispõem de 30 minutos. A receita a ser produzida continua livre. Um será eliminado definitivamente.

O que mais me chamou a atenção nesse desafio foi a capacidade que algumas pessoas tem de criar algo interessante em tão pouco tempo. Não sei se seria capaz...

Este post faz parte da série Cozinha e TV. Entenda os números: S03 significa que nos referimos à terceira temporada do programa em questão. E17 quer dizer que estamos falando do episódio 17 desta temporada. "S" quer dizer "season" (= temporada) e "E", "episódio". Para ver todos os posts já publicados em Cozinha e TV, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário